quarta-feira, 28 de março de 2018

Governador reúne comandantes e manda pagar hora extra para ampliar Polícia na rua

O Governo do Estado autorizou pagamento de horas extras para policiais de folga, com objetivo de ampliar a presença de efetivo nas ruas. A medida é adotada desde domingo. O objetivo é reforçar a segurança, particularmente em corredores de ônibus e locais considerados estratégicos. 

O governador Camilo Santana (PT) se reuniu, na manhã desta terça-feira, 27, com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, e todos os comandantes das Áreas Integradas de Segurança (AIS) do Estado. A reunião ocorreu na sede da SSPDS, para tratar da reação à onda de ataques iniciada no fim de semana.

Opovo

2 comentários:

  1. PORQUE NÃO PAGOU ANTES GOVERNADOR? CHEGA DE TANTAS REUNIÕES! NÃO RESOLVE NADA . MENAS REUNIÃO É MAIS AÇÃO . O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ COM A TANGUINHA NO MOCOTÓ FAZ TEMPO PARA A BANDIDAGEM KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . PARA GOVERNADOR VAMOS ELEJER UM HOMEM MACHO . CAPITÃO VAGNER . MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO PAGOU ANTES GOVERNADOR? CHEGA DE TANTAS REUNIÕES! NÃO RESOLVE NADA . MENAS REUNIÃO É MAIS AÇÃO . O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ COM A TANGUINHA NO MOCOTÓ FAZ TEMPO PARA A BANDIDAGEM KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . PARA GOVERNADOR VAMOS ELEJER UM HOMEM MACHO . CAPITÃO VAGNER . MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir