segunda-feira, 19 de março de 2018

Governo decide cancelar resolução que exigia curso para renovar habilitação

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, determinou a revogação da resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que tornava obrigatória a realização e aprovação em curso de aperfeiçoamento para renovação da carteira nacional de habilitação. A revogação ocorrerá na próxima segunda-feira, 19.
A decisão para cancelar a resolução 726/2018 foi encaminhada ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e ao presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Maurício Alves.
Por meio de nota, o Ministério das Cidades informou que “a diretriz da atual gestão da pasta tem por objetivo implementar ações e legislações que atendam às expectativas da população”, mas com o propósito de “reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro”.

Via Estadão

2 comentários:

  1. O GOLPE NÃO DEU CERTO . ESSES CARA SÓ PENSAM EM SUGAR A POPULAÇÃO. VAMOS DA UM BASTA NESSAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSA .BOLSONARO PRESIDENTE .9RDEM E PROGRESSO , ESSE É O LEMA. E PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO CEARÁ , CAPITÃO VAGNER .

    ResponderExcluir
  2. O GOLPE NÃO DEU CERTO . ESSES CARA SÓ PENSAM EM SUGAR A POPULAÇÃO. VAMOS DA UM BASTA NESSAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSA .BOLSONARO PRESIDENTE .9RDEM E PROGRESSO , ESSE É O LEMA. E PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO CEARÁ , CAPITÃO VAGNER .

    ResponderExcluir