terça-feira, 13 de março de 2018

Granja concede adicional de insalubridade de 40% a agentes de endemias

O município de Granja enviou à Câmara Projeto de Lei que concede reajuste de 20% para 40% no adicional de insalubridade dos Agentes de Endemias do município. O percentual é o dobro sancionado pelo Governador Camilo Santana nesta semana. 

A medida faz parte, segundo o Procurador Romeu Aldiguere, da política de valorização dos servidores públicos, em especial do profissionais que atuam na área da saúde pública municipal granjense.

Além do adicional anunciado, Granja é o primeiro município da região a implantar o Piso Nacional da categoria, com gratificação especial pela natureza e a importância da função do agente de endemias. Atualmente, o piso nacional dos ACE’s gira em torno de R$ 1014,00 (Um mil e quatorze reais).

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. PARABÉNS A ADM DA AMANDA DO MEMEU, SERVE DE EXEMPLO PARA OUTRAS ADMINISTRAÇÕES , PRINCIPALMENTE PARA A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM. BOLSONARO É MAGNO MALTA PARA PRESIDENTE E PARA GOVERNADOR CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA O INSULINA, EX LÍDER DA REGIÃO NÃO SERÁ REELEITO, SEGUNDO O VIDENTE TRAÍRA. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK .ADIVINHAO ESSE TRAÍRA.

    ResponderExcluir