sexta-feira, 30 de março de 2018

Granja transforma-se em cidade cenográfica para a encenação da Paixão de Cristo

O grupo Resistência de Teatro formado artistas granjenses apresentarão a encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira Santa. O evento que já faz parte do calendário cultural do município é considerado o maior espetáculo do gênero a céu aberto do estado do Ceará. 

Serão mais de 150 atores em cena, em uma enorme estrutura de palco, som, luz e arquibancadas. Tudo acontece tradicionalmente na Avenida Beira Rio e na Casa do Alto.

Quem quiser assistir ao maior espetáculo da terra contado de forma emocionante, precisa chegar as 19 horas na Casa do Alto em Granja.

O trabalho artístico recebe o apoio cultural da Prefeitura de Granja. 

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. PARABÉNS A EXECENTE ADM DA AMANDA DO MEMEU. .JÁ CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK.BOLSONARO PRESIDENTE .PARA BOTAR MORAL NO ESTADO , CAPITÃO VAGNER . ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, MEMEUUUU DE AÇÚCAR. PARA VEREADOR EM BARROQUINH 2020 , O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM VULGO INSULINA. DESDE JÁ A ADM SO PROMESSA DE CAMOCIM AGRADECE ANTECIPADAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A EXECENTE ADM DA AMANDA DO MEMEU. .JÁ CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK.BOLSONARO PRESIDENTE .PARA BOTAR MORAL NO ESTADO , CAPITÃO VAGNER . ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, MEMEUUUU DE AÇÚCAR. PARA VEREADOR EM BARROQUINH 2020 , O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM VULGO INSULINA. DESDE JÁ A ADM SO PROMESSA DE CAMOCIM AGRADECE ANTECIPADAMENTE.

    ResponderExcluir