sexta-feira, 23 de março de 2018

Inteligência vê indícios de reação à intervenção na morte de Marielle

Informações preliminares da área federal de inteligência do governo apontam indícios de que o assassinato de Marielle Franco foi orquestrado como uma reação à intervenção no Rio.

Essa informação foi transmitida a Michel Temer, numa reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (21), no Palácio do Planalto.

A brutalidade, o local do assassinato e a representatividade da vereadora nas pautas de direitos humanos são alguns indicativos.

Desde o início das operações, os responsáveis pela intervenção esperavam algum tipo de reação do crime organizado, baseados na forma como esses grupos atuam. Estavam no radar ônibus queimados, ataques pontuais e outros expedientes já usados no passado.

Michel Temer pediu a Jungmann que fosse ao Rio para acompanhar de perto as investigações e verificar se esses indícios têm de fato fundamento.

Via Agência O Globo

2 comentários:

  1. ALGUÉM PATROCINOU A CAMPANHA DELA . ENG4ACADO Q MORRE TODOS OS DIAS POLÍCIAS NO RIO , E NÃO VEJO A MÍDIA DIVUGAREM QUASE NADA A RESPEITO. ESTAO USANDO A MORTE DA VEREADO4A PARA ALGUÉM OU PARTIDOS SE AUTO SE PROMOVER. MORREU JÁ ERA .TANTOS OUTROS MORRERAM E NÃO OUVE TANTA REPERCUSSÃO.EX : A MORTE DO MINISTRO , A MORTE DE EDUARDO CAMPOS E TANTOS OUTROS Q FICARAM SEM RESPOSTAS, ISSO É B4ASIL .DESORDEM E REGRESSO. MAS PA4A POR UM FIM NISSO TUDO , BOLSONARO PRESIDENTE . CAPITÃO VAGNER GOVERNADOR DO CEARÁ.

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM PATROCINOU A CAMPANHA DELA . ENG4ACADO Q MORRE TODOS OS DIAS POLÍCIAS NO RIO , E NÃO VEJO A MÍDIA DIVUGAREM QUASE NADA A RESPEITO. ESTAO USANDO A MORTE DA VEREADO4A PARA ALGUÉM OU PARTIDOS SE AUTO SE PROMOVER. MORREU JÁ ERA .TANTOS OUTROS MORRERAM E NÃO OUVE TANTA REPERCUSSÃO.EX : A MORTE DO MINISTRO , A MORTE DE EDUARDO CAMPOS E TANTOS OUTROS Q FICARAM SEM RESPOSTAS, ISSO É B4ASIL .DESORDEM E REGRESSO. MAS PA4A POR UM FIM NISSO TUDO , BOLSONARO PRESIDENTE . CAPITÃO VAGNER GOVERNADOR DO CEARÁ.

    ResponderExcluir