terça-feira, 20 de março de 2018

Iracilda Rodrigues solicita sala especial de apoio a mulher na Delegacia Civil de Camocim

A Câmara aprovou na sessão da última sexta-feira (16), requerimento que propõe a criação de uma sala especial dedicada as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência na sede da Delegacia de Polícia Civil de Camocim e outra na Defensoria Pública local. 

Segundo a autora, a falta de espaço adequado sem a mínima privacidade, realidade da DPC de Camocim, gera um constrangimento a mais a vítima já em estado de fragilidade. 

A casa aprovou por unanimidade e a solicitação será encaminhada via ofício ao gabinete do Governador Camilo Santana para exame do pedido do legislativo de Camocim. 

Segundo o líder da bancada governista, Cesar Veras, os recursos para a construção de uma nova delegacia regional em Camocim já foram segurados pelo Governo do Estado. O que deve iniciar até o próximo ano. Este anúncio, porém, foi feito a primeira vez há exatos 8 meses atrás. Em julho do ano passado. 

A líder do Governo, Iracilda alega que a medida é urgente e pede que o Governo faça as adequações necessárias ao prédio atual da Delegacia. 

André Martins/CPN - Foto Vando Arcanjo

Um comentário:

  1. SALA COM AR CONDICIONADO, FRIGO BAR .SALÃO DE BELEZA E SI POSIVEL UM HOMEM OU MULHER PARA SER USADA PELA AS MESMAS. A ADM QUEIJO SUÍÇO ACRADECE.

    ResponderExcluir