terça-feira, 27 de março de 2018

Ônibus volta a ser incendiado em Fortaleza na noite desta segunda-feira


Mais um ônibus foi incendiado em Fortaleza na noite desta segunda-feira, 26. Por volta das 23 horas, um coletivo foi abordado por criminosos que colocaram fogo no veículo no bairro Alvaro Weyne.
  
O ônibus foi queimado na rua Luis Guimarães, na altura da Lagoa do Urubu.

Desde o final de semana já foram incendiados 11 ônibus do transporte coletivo de Fortaleza. Na tarde desta segunda-feira, 26, o prefeito Roberto Cláudio anunciou um reforço na segurança com mais 520 homens e 94 viaturas para garantir transporte público para a população.

A partir de hoje pela manhã, linhas de ônibus partiam dos terminais de ônibus em comboios com carros da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal e aeronaves da CIOAPER acompanhando. 
(OpovoOnline)

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO DESGOVERNO CALÇAS ARIADA CAMILO SANTANA . Ó GOVERNADOR FRACO. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . PRESIDENTE BOLSONARO .AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS TEMEM O HOMEM.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO DESGOVERNO CALÇAS ARIADA CAMILO SANTANA . Ó GOVERNADOR FRACO. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNO DO ESTADO CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . PRESIDENTE BOLSONARO .AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS TEMEM O HOMEM.

    ResponderExcluir