sexta-feira, 2 de março de 2018

Pesquisa de opinião elege Marcos Coelho como destaque na Advocacia em Camocim

De elogiada atuação profissional, o Advogado camocinense Marcos Coelho, 50 anos, foi certificado como destaque no segmento da advocacia na cidade e região, através de recente pesquisa de opinião pública realizada em Camocim. 

A pesquisa elencou diversos segmentos de atividades comerciais no município entre o setor de serviços, produtos e profissionais liberais. A opinião do cliente foi depositada em urnas espalhadas por estabelecimentos comerciais pela cidade como o Hiper Mercados Rainha, local de grande circulação de pessoas. 

Formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em 1994, com pós-graduação em Administração Pública, Marcos Coelho atua em diversas searas do Direito positivo brasileiro, como a área cível, familia e com destaque para o campo criminal e administração pública. O advogado acumula ainda, experiencia de prática jurídica em um dos mais renomados escritórios do ramo no Ceará: o Paulo Quezado Advocacia. 

De perfil legalista, Marcos sempre zelou pela boa aplicação da lei orgânica do município e o regimento interno da Câmara de Vereadores de Camocim enquanto  Procurador jurídico, função que ocupou com êxito. 

Eleito pelo PSDB em 2016 como vereador mais votado de sua cidade - Camocim, o advogado põe em prática sua vocação natural pela política, herdada de seus familiares. O pai Edilson Veras é ex-prefeito de Camocim e seu irmão Edilson Filho exerceu o cargo de Deputado estadual na Assembléia Legislativa do Ceará - AL. 

Marcos Coelho posou com o certificado ao lado do colega Hugo Alves Filho, Promotor de Justiça de Sobral com passagem por Camocim. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. PARABÉNS .ESSE SIM MERECE UM DIA ADM CAMOCIM. BOLSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir