sábado, 17 de março de 2018

Polícia Civil de Camocim elucida crime de repercussão internacional

Na manhã desta sexta-feira (16), O Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert Ponte e Silva, juntamente com sua equipe de investigadores, efetuaram a prisão de um casal apontado como autor do duplo homicídio que vitimou:  Renato Valentim (italiano) e José Edson de Albuquerque, ocorrido em novembro de 2015 na Praia de Tatajuba, em Camocim.

O duplo homicídio

Em novembro de 2015, dois homens foram encontrados mortos e com ferimentos causados por armas de fogo dentro de uma caminhonete na localidade de Coqueiro Solitário, Praia da Tatajuba, em Camocim.

Investigação

Após tomar conhecimento do duplo homicídio, o Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert Ponte e Silva, juntamente com sua equipe de investigadores deram início aos trabalhos de investigação, identificado um casal acusado da prática delituosa.

Os acusados (irmãos) foram identificados como: Tália Geulia Esmerino Cassiano, 30 anos, natural de Camocim e Otaciano Esmerino Cassiano, 32 anos, natural de Fortaleza.

Ressalta-se o brilhante trabalho realizado pela Polícia Civil de Camocim, que apesar da falta de estrutura conseguiu elucidar mais um crime de repercussão internacional.

Vale salientar que Policiais Civis da cidade de Jijoca de Jericoacoara deram apoio na prisão dos acusados.

Fonte: Sobral 24 Horas 

Um comentário:

  1. depois de 3 anos KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM NÃO SÓ DELES MAS TAMBÉM DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE . MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM ENLOUQUECE

    ResponderExcluir