segunda-feira, 5 de março de 2018

Zezinho cobra responsabilidade da Prefeita Mônica sobre os buracos do saneamento básico em Camocim

Durante a discussão do requerimento de N° 026/18, de autoria do Vereador Juliano Cruz, vice líder da oposição, que convoca a presença do responsável pela empresa que toca a obra do saneamento básico em Camocim, para prestar esclarecimento ao legislativo quanto ao resultado dos trabalhos, o vereador Zezinho cobrou de forma direta responsabilidade da Prefeita Mônica Aguiar e seus secretários pelos transtornos causados pelos inúmeros buracos nas ruas deixados pela aludida obra. 

"Infelizmente parece que o executivo tapou os ouvidos para tudo que nós pedimos aqui... Vamos ter que dividir essa culpa (pelo descaso) entre a Prefeitura e a empresa responsável." Enfatizou o Vereador. 

Dr Ismael, integrante da bancada do Governo na casa, afastou qualquer responsabilização da Câmara sobre os eventuais transtornos causados pela a obra. "O executivo é que é Tatu, o legislativo não..." parafraseou o edil utilizando a expressão que ficou conhecida nos grupos de Whats App locais. 

O autor da proposição Juliano Cruz (PSD), ressaltou a importância do saneamento básico para a qualidade de vida dos cidadãos, mas que, em face do valor empregado na obra, a mesma não pode ser executado de qualquer maneira. 

Ao final, a Câmara aprovou por unanimidade a recomendação que será encaminhada ao gabinete da Prefeita Mônica para convocar a diretoria da empresa. 

Parece que a reclamação em massa dos moradores de Camocim sobre os buracos, não deixou saídas para o conjunto da casa, a não ser pela cobrança compartilhada entre Governo e Oposição por respostas urgentes. 

André Martins/CPN 
Foto: Vando Arcanjo

2 comentários:

  1. SÓ LERÁ .ELE E MAIS DOS APOIADORES DA ADM SO MAQUIAGEM DE CAMOCIM. COME NAS MÃOS DOS AGUIAR , ELE É MAIS 10 VEREADORES . BOLSONARO PRESIDENTE. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM TATU CAMINHA DENTRO DE CAMOCIM AGRADECE O BLOG Q SEMPRE A DEFENDE .O PARCIAL KKKK.

    ResponderExcluir
  2. Oh uma porra dessa falando em maquiagem e defendendo romeu e o louco do bostonaro,kkkkkk aqui mais uma ferramenta do memeu,é no rádio é no blog ,sei não viu.

    ResponderExcluir