segunda-feira, 9 de abril de 2018

10° edição do Chacal Off Road teve recorde de inscritos em Granja

Encerrou com sucesso absoluto a 10° edição da trilha Chacal Off Road em Granja na noite deste domingo (08). Considerado o maior evento da modalidade de toda a região Norte do Ceará, anualmente promovido pela equipe Chacal, que tem a frente o granjense Eufrázio. Foram dois dias de pura adrenalina percorrendo mais de 60 km de estradas escolhidas pela organização do evento. O elemento chuva colocou mais emoção a trilha e revelou novas dificuldades pelo caminho aos participantes. O evento começou sábado, 07 e terminou hoje, 8 de abril. 

Foram cerca de 450 participantes inscritos em todas as categorias; bike's, motos e quadriciclos e carros estilo caminhonetes 4x4. A largada se deu na Ponte Imperial de Granja e seguiu para as localidades de Paracuá, Baliza, Boa Vista, Santa Terezinha, Sambaíba e finalizando novamente na Avenida Beira Rio, local de partida. 

A receita do sucesso do evento inclui a organização e o planejamento logístico do evento, que recebe o apoio financeiro de empresas como a Yume Mitsubishi, comércio local e o patrocínio oficial da Prefeitura de Granja. 

Amantes do rally de expedição de toda região aguardam a 11° edição do Chacal Off Road.

André Martins

Um comentário:

  1. RAPAZ ,SÓ DA GRANJA. ENGUANTO ISSO, CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. Ó MEMEU DE AÇÚCAR QUENTE.

    ResponderExcluir