terça-feira, 17 de abril de 2018

BPRaio de Camocim funcionará na sede da 3° Cia do 3°BPM; cerca de 25 camocinenses compõem o quadro

O grupamento do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da cidade de Camocim contará com cerca de 37 policiais, 8 motos e uma viatura 4x4. Sua base funcionará no interior da 3° Companhia do 3° BPM, em um prédio a ser levantado pelo Governo do Estado. 

O prazo inicial estipulado pelo Governo para a implantação seria o mês de maio. Porém, é provável que este prazo seja esticado. As informações que temos é que a construção da base ainda não iniciou e, bem como o curso de treinamento com os policiais selecionados. 

Estima-se que há pelo menos cerca de 45 inscritos para as 37 vagas. Sendo entre 25 a 30 soldados da cidade de Camocim.

A expansão do BPRaio começou em Fortaleza e posteriormente virou programa do Governo de Camilo Santana. Todas as cidades do interior com mais de 50 mil habitantes receberão a implantação do batalhão. O destacamento da PM/CE são formados por policiais militares treinados para realizar abordagens ostensivas mais técnicas, rápidas e eficientes no combate à criminalidade.

André Martins

Um comentário:

  1. KKKKK. SÓ PROMESSAS DO CAMILO AGUIAR SANTANA. APRENDEU RÁPIDO COM O CHICO PROMESSA AGUIAR. BOLSONARO PRESIDENTE. METEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE ESTADUAL. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO CAMILO AGUIAR PROMETEU , CAPITÃO VAGNER, ESSE S8M TEM COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir