quarta-feira, 25 de abril de 2018

Buracos na CE-085 fazem novas vítimas na noite desta terça-feira (24)

Por volta das 20:30h desta terça-feira (24), na CE-085, próximo à localidade de Privat, zona rural de Granja, um veículo Renault Sandero, placa MXD-3745, de Teresina (PI), desceu um barranco de cerca de 8 metros de altura. 
O carro estava ocupado por um casal, residentes da capital piauiense, que trafegava em direção à Praia de Barra Grande, no Piauí. A viagem havia começado no município litorâneo de Trairi. Segundo informações obtidas pelo blog, o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma cratera na estrada. Ambos consideraram um milagre terem saído sem um arranhão sequer. O casal usava cinto no hora do acidente. 

No Camocim Online

2 comentários:

  1. KKK. QUER VÊ BURACOS ,ANDE NA CIDADE DE CAMOCIM , SÓ NÃO TEM MAIS BURACOS POR FALTA DE ESPAÇO. E TANTO BURACO Q A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CRIOU UMA FORÇA TAREFA PARA AMENIZAR O PROBLEMA .O LEMA É ASSIM , TAPA UM E OITO NAO KKK. O NEGÓCIO É TÃO SÉRIO Q AS VERBAS PÚBLICAS CAÍ NO BURACO E ADEUS. EX : OS 5 MILHÕES DOS PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES CAIU NO BURACO INTER HOJE . A CAÇAMBA DO PAC , INTER HOJE NÃO FOI LOCALIZADA EM QUAL BURACO CAIU. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO GOVRRNADOR , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 2018.

    ResponderExcluir
  2. KKK. QUER VÊ BURACOS ,ANDE NA CIDADE DE CAMOCIM , SÓ NÃO TEM MAIS BURACOS POR FALTA DE ESPAÇO. E TANTO BURACO Q A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CRIOU UMA FORÇA TAREFA PARA AMENIZAR O PROBLEMA .O LEMA É ASSIM , TAPA UM E OITO NAO KKK. O NEGÓCIO É TÃO SÉRIO Q AS VERBAS PÚBLICAS CAÍ NO BURACO E ADEUS. EX : OS 5 MILHÕES DOS PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES CAIU NO BURACO INTER HOJE . A CAÇAMBA DO PAC , INTER HOJE NÃO FOI LOCALIZADA EM QUAL BURACO CAIU. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO GOVRRNADOR , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 2018.

    ResponderExcluir