quinta-feira, 19 de abril de 2018

Buracos na CE-085 próximo ao Parazinho causa grave acidente de trânsito com dois mortos

Os buracos existentes na CE-085, no trecho entre Jijoca de Jericoacoara e Parazinho-Granja, causaram um grave acidente de transito na manhã desta quinta-feira (19). seis ocupantes da mesma família trafegava em um veículo Fiat modelo Doblô, com placas de Belo Horizonte-MG, quando ao desviar de um buraco o pneu estorou causando o capotamento do carro.   

No impacto, duas mulheres morreram na hora e as demais, incluindo o motorista do veículo, foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Granja para os primeiros atendimento. Segundo informações, as vítimas são naturais de São Paulo-SP.

O trecho do acidente é tomado por buracos abertos por consequência das chuvas que continuam fabricando cadáveres e causando prejuízos. Situação vivenciada diariamente por motoristas que percorrem a via litorânea sentido a Camocim/Barroquinha. 

As causas objetivas serão confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual - PRE do Ceará.   

André Martins/Foto reprodução

6 comentários:

  1. Muito triste está noticia, uma das falecida é minha amiga, trabalhamos juntas, são 5 anos de amizade, estamos todos chocados com o ocorrido, não acreditamos nisso, a Familia Vila Prudente está em luto eterno, vá em paz Alessandra, te amamos.

    ResponderExcluir
  2. Sou de SP sou amigo Elen:; aguem pode dizer como ele é outros sobrevivente estão

    ResponderExcluir
  3. Sou de SP sou amigo Elen:; aguem pode dizer como ele é outros sobrevivente estão

    ResponderExcluir
  4. Por favor se alguém souber como esta Elen e demais washp e 119849661114

    ResponderExcluir
  5. Gente, a estrada continua do mesmo jeito. Onde está o governo do estado para resolver estas questões. Esta estrada está intransitável...

    ResponderExcluir