terça-feira, 10 de abril de 2018

Buscas pelo corpo do garoto que caiu do Píer de Camocim se encerram sem sucesso

As buscas pelo corpo do garoto José Inácio de Sousa Nascimento, 14 anos, desaparecido nas águas do Rio Coreaú, por volta das 16 horas desta segunda-feira (09), se encerram por hoje, sem sucesso. A equipe do corpo de Bombeiros de Sobral que vieram auxiliar no resgate deixaram a água agora pouco sem encontrar pistas do paradeiro do corpo. A dificuldade na visibilidade é um fator que atrapalha no trabalho dos salva-vidas. 

Equipes da Marinha sediada em Camocim irão percorrer, na manhã desta terça-feira, 10, do Pier até a Praia do Farol na busca por respostas aos familiares do garoto. Os Bombeiros permanecerão na cidade prestando apoio operacional. 

O estudante Inácio resolveu pular na água de cima da plataforma do flutuante do Píer. Uma ação muito arriscada, mas que infelizmente é cada vez mais comum no local. A estrutura não possui salva vidas permanente. Eles foram todos demitidos pela Prefeitura de Camocim em novembro do ano passado sob alegação de economia de despesas. Com permanência dos profissionais no local, o acesso a estrutura era disciplinado por regras com proibição de saltos para banho. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário