sexta-feira, 6 de abril de 2018

Camilo presta solidariedade a Lula e cita respeito e gratidão


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), postou na noite desta quinta-feira (5), em sua página no Facebook, solidariedade ao ex-presidente Lula, diante do mandado de prisão expedido hoje pelo juiz Sérgio Moro

“Estou profundamente triste com essa notícia da determinação da prisão de Lula, o maior presidente que este país já teve. O presidente que tirou milhões de brasileiros da miséria e deu mais dignidade para as famílias pobres do nosso país, sobretudo do Nordeste, historicamente esquecido. O momento dificílimo pelo qual passa o Brasil não será resolvido com demonstrações de intolerância, ódio e perseguição. A Lula, toda a minha solidariedade, respeito e gratidão.”


Via Sobral em Revista

2 comentários:

  1. HORA HORA , FAZ PARTE DA MESMA FACÇÃO POLÍTICA CRIMINOSA , TEM Q DEFENDER NÉ. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO CAMILO SANITÁRIO , CAPITÃO VAGNER .PARA DEPUTADO ESTADUAL , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , MEMEUUU DE AÇÚCAR.

    ResponderExcluir
  2. HORA HORA , FAZ PARTE DA MESMA FACÇÃO POLÍTICA CRIMINOSA , TEM Q DEFENDER NÉ. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO CAMILO SANITÁRIO , CAPITÃO VAGNER .PARA DEPUTADO ESTADUAL , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , MEMEUUU DE AÇÚCAR.

    ResponderExcluir