quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cartório eleitoral de Camocim funciona em novo endereço

O Cartório Eleitoral da 32° zona de Camocim está funcionando em novo endereço. A partir de agora eleitores camocinenses visitarão a unidade na Rua: Santos Dumont, 1065 no Centro. E não mais na Rua Paissandú, próximo a Praça da Rodoviária. 

A Justiça Eleitoral informa que o prazo final para o eleitor solicitar operações de alistamento, transferência e revisão permanece até o dia 09 de maio. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), recomenda ainda que eleitores compareçam até 30 de abril, de modo a evitar imprevistos que os impossibilitem a regularização. 

Maiores informações: 88 3621-0612

André Martins

2 comentários:

  1. O CARTÓRIO ELEITORAL SE MUDA MAIS Q O PARTIDO PC DO B DE CAMOCIM KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA RESOLVER DE VEZ A SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA DO ESTADO, CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. CAMOCIM ,NADA PRA FRENTE , ADM SO FOQUETE KKK.

    ResponderExcluir
  2. O CARTÓRIO ELEITORAL SE MUDA MAIS Q O PARTIDO PC DO B DE CAMOCIM KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA RESOLVER DE VEZ A SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA DO ESTADO, CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. CAMOCIM ,NADA PRA FRENTE , ADM SO FOQUETE KKK.

    ResponderExcluir