quinta-feira, 5 de abril de 2018

De volta ao legislativo, Emanoel Vieira assume a liderança do Governo na Câmara

O vereador Emanoel Vieira voltou a compor à Câmara de Vereadores de Camocim na sessão desta quinta-feira (05). Sua vaga estava sendo ocupada desde o início da legislatura por o suplente Oliete Carlos, que deve ocupar uma das secretarias de governo.
Com sua chegada à casa, Vieira assume também a liderança do governo na bancada de situação. 
Emanoel Vieira foi eleito pelo Solidariedade em 2016 como 3° vereador mais votado com 1550 votos. No retorno, o parlamentar falou no desejo de contribuir através do mandato representativo dado pelo povo. 
O nome a assumir a pasta de Conservação e Serviços Públicos onde Emanoel era Secretário ainda não foi divulgado. 
Circulou a informação de que o Vereador estaria insatisfeito com os proventos que recebia na secretaria, modificado por meio de medida de ajuste fiscal do Governo. A redução salarial pode ter resultado em sua decisão de voltar ao parlamento, porém sua decisão se deu, por razões pessoais.

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. HORA HORA ,ELE PENSOU UMA COISA E FOI OUTRA KKK. SE QUEIMOU TODIM. A ADM SO MAQUIAGEM QUEIMA QUALQUER UM Q SE ALIAR COM ELES ( AGUIAR) FOI ASSIM COM OS EX PREFEITOS DE CAMOCIM E OUTROS. A ADM VEM PRA MIM , Q EU TE QUEIMO KKKK. MEMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , DEPUTADO ESTADUAL. PARA VEREADOR 2020 EM BARROQUINHA O EX LIDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM VUGO INSULINA. DESDE JÁ A ADM SO MAQUIAGEM DE CAMOCIM CONTA COM OS VOTOS DOS BARROQUIENSES.

    ResponderExcluir
  2. HORA HORA ,ELE PENSOU UMA COISA E FOI OUTRA KKK. SE QUEIMOU TODIM. A ADM SO MAQUIAGEM QUEIMA QUALQUER UM Q SE ALIAR COM ELES ( AGUIAR) FOI ASSIM COM OS EX PREFEITOS DE CAMOCIM E OUTROS. A ADM VEM PRA MIM , Q EU TE QUEIMO KKKK. MEMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , DEPUTADO ESTADUAL. PARA VEREADOR 2020 EM BARROQUINHA O EX LIDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM VUGO INSULINA. DESDE JÁ A ADM SO MAQUIAGEM DE CAMOCIM CONTA COM OS VOTOS DOS BARROQUIENSES.

    ResponderExcluir