domingo, 22 de abril de 2018

Erasmo Gomes descarta apoio ao petista José Airton Cirilo

O Vereador Erasmo Gomes, líder da bancada de oposição na Câmara, descartou seu apoio ao Deputado Federal José Airton Cirilo (PT), na sua corrida a reeleição. O distanciamento ideológico entre os dois foi o motivo. Erasmo (PR), por princípio, não vota em candidatos do Partido dos Trabalhadores - PT. 

José Airton por sua vez, é apoiado pelo líder de Erasmo, o ex-Prefeito Chico Vaulino. Ambos, porém, Erasmo e Chico apoiam declaradamente Romeu Aldiguere de Granja para deputado estadual. 

Esta semana, o quadro de definições eleitorais teve um desfecho. A Câmara formada por 15 vereadores, com exceção do tucano Marcos Coelho,  se dividirá em dois nomes para deputado federal: Leônidas e Robério Monteiro. 

O edil Erasmo também não definiu ainda seu candidato a Câmara Federal. 

André Martins

2 comentários:

  1. SABIA ESCOLHA DO VEREADOR , ATÉ PORQUE ,O MESMO NÃO SERÁ REELEITO SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. VEREADOR O VIDENTE SABE QUEM VOCÊ IRÁ APOIAR .CABO SABINO FEDERAL.E ESTADUAL VOCÊ AINDA ESTÁ EM DÚVIDA SE APOIA O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE.SEGUNDO O VIDENTE TEM 90% DE CHANCE DE APOIALO. BOLSONARO O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL. APARTI DE 2019.PARA SUBSTITUIR DESASTROSO GOVERNO CAMILO , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM É BEM FÁCIL TRAIR OS FERREIRA GOMES E CAMILO .

    ResponderExcluir
  2. SABIA ESCOLHA DO VEREADOR , ATÉ PORQUE ,O MESMO NÃO SERÁ REELEITO SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. VEREADOR O VIDENTE SABE QUEM VOCÊ IRÁ APOIAR .CABO SABINO FEDERAL.E ESTADUAL VOCÊ AINDA ESTÁ EM DÚVIDA SE APOIA O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE.SEGUNDO O VIDENTE TEM 90% DE CHANCE DE APOIALO. BOLSONARO O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL. APARTI DE 2019.PARA SUBSTITUIR DESASTROSO GOVERNO CAMILO , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM É BEM FÁCIL TRAIR OS FERREIRA GOMES E CAMILO .

    ResponderExcluir