segunda-feira, 9 de abril de 2018

Escola Monsenhor José Augusto de Camocim alcança a melhor evolução no Spaece 2017 da 4° CREDE

O esforço conjunto de alunos e professores da Escola Estadual Monsenhor José Augusto da Silva de Camocim, garantiu a instituição a melhor evolução no índice do Spaece 2017 do Governo do Estado. O reconhecimento dado a equipe foi aferido entre todas a escolas da 4° Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE, que envolve instituições dos municípios de Granja, Camocim, Barroquinha, Chaval, Martinópole e Uruoca. 

O Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - SPAECE, é um programa de governo aplicado pela Secretaria de Educação (Seduc) com o objetivo de acompanhar a evolução do aprendizado de alunos nas disciplinas de português e matemática, estimulando a competição pela melhor desempenho educacional nas escolas estaduais com premiação e medalhas aos docentes e alunos participantes. 

A EEM Monsenhor José Augusto é dirigida pela professora Ana Paula Rocha. Só em Camocim são sete escolas estaduais de ensino médio. Todas com resultados significantes em escala de aprendizagem, mostrando que o esforço produz ganhos para o futuro. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário