segunda-feira, 2 de abril de 2018

Gasolina em Camocim registra nova alta neste fim de semana

O preço do litro da gasolina voltou a subir nas bombas de combustíveis da cidade de Camocim. O preço médio estava de R$ 4,49 o litro da comum. Porém neste sábado (31), os preços foram reajustados em R$ 0,10 em cada litro. 

Alta nos valores faz parte da nova política de preços na Petrobras, onde os percentuais são influenciados pela variação do mercado internacional de petróleo. Apesar deste último aumento, não há informação de que a petroleira tenha anunciado reajuste.

A realidade é que o valor chegou ao seu maior patamar registrado no mercado interno da cidade de Camocim. 

Diante dos aumentos sucessivos, a Câmara Municipal de Camocim aprovou a criação da Comissão Parlamentar Especial formada pelos vereadores Erasmo Gomes (autor), Ismael Pinheiro e Oliveira da Pesqueira. O objetivo é montar força tarefa para investigar os preços dos combustíveis praticados no mercado de Camocim. A comissão vai apurar possíveis práticas de sobrepreço que lesam o consumidor local e a diferença dos demais valores praticados em outros mercados próximos. 

Porém desde sua criação, em 13 de novembro de 2017, não há informação de resultados produzidos pela referida comissão parlamentar. 

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. ALMENTA TUDO CAMOCIM , SÓ NÃO ALMENTA A POPULARIDADE DA PREFEITA MÔNICA AGUIAR PROMETEU KKK. TÁ DIFÍCIL A ADM SO PROMESAS DE CAMOCIM, A ELEJER O EX LÍDER DA ZONA NORTEO,O INSULINA KKK. BOLSONARO PRESIDENTE. CAPITÃO VAGNER GOVERNADOR .PARA ESTADUAL ,O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , MEMEUUU DE AÇÚCAR. TÁ LINDO TA LINDINHO.

    ResponderExcluir
  2. ALMENTA TUDO CAMOCIM , SÓ NÃO ALMENTA A POPULARIDADE DA PREFEITA MÔNICA AGUIAR PROMETEU KKK. TÁ DIFÍCIL A ADM SO PROMESAS DE CAMOCIM, A ELEJER O EX LÍDER DA ZONA NORTEO,O INSULINA KKK. BOLSONARO PRESIDENTE. CAPITÃO VAGNER GOVERNADOR .PARA ESTADUAL ,O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , MEMEUUU DE AÇÚCAR. TÁ LINDO TA LINDINHO.

    ResponderExcluir