terça-feira, 24 de abril de 2018

Governo Mônica começa a semana com a bancada reduzida na Câmara


O Governo da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar começa esta semana com a sua bancada reduzida na Câmara. Em uma semana, 3 vereadores foram expulsos do grupo de situação, formado por 11 integrantes. Destes, apenas 7 seguem fielmente a orientação do Governo. 

A nova realidade do legislativo revelar-se-á um problema adiante para as pretensões do grupo governista de emplacar projetos importantes como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2018), possível de lei de contratações, suplementação orçamentária e até mesmo a eleição para a mesa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020.

Na última sexta-feira, 20, o poder executivo enviou mensagem para aprovação de crédito financeiro adicional de mais R$ 2,7 milhões, em regime de urgência, para gastos com a nova pasta de segurança pública municipal.

O assunto eleições gerais 2018 está no centro dessa ruptura da bancada do governo. O precedente da ingovernabilidade está aberto.

André Martins

2 comentários:

  1. OS VEREADORES FIZERAM UMA SABIA ESCOLHA , ANTES TARDE Q NUNCA. ESTÃO VENDO Q A ADM E MESMO RABO DE FOQUETE. INTER O SANTO MANÉ ESTÁ AREPENDIDO DE TER ENTRADO NESSE RABO FOQUETE. PENA Q ESTÁ COM O RABO PRESO , NÃO SÓ O RABO ,MAS TAMBÉM O CORTO E ALMA . MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE SALVA. PROCURE A SALVAÇÃO .3 JÁ SE SALVARAM.


    ResponderExcluir
  2. OS VEREADORES FIZERAM UMA SABIA ESCOLHA , ANTES TARDE Q NUNCA. ESTÃO VENDO Q A ADM E MESMO RABO DE FOQUETE. INTER O SANTO MANÉ ESTÁ AREPENDIDO DE TER ENTRADO NESSE RABO FOQUETE. PENA Q ESTÁ COM O RABO PRESO , NÃO SÓ O RABO ,MAS TAMBÉM O CORTO E ALMA . MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE SALVA. PROCURE A SALVAÇÃO .3 JÁ SE SALVARAM.


    ResponderExcluir