domingo, 29 de abril de 2018

Helicóptero de líderes do PCC será utilizado pela Polícia cearense

O helicóptero utilizado no duplo assassinato de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Ceará fará parte da frota de aeronaves da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS). O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, neste sábado (28), durante evento no município de Eusébio.  
Segundo o gestor, o Estado obteve autorização da Justiça Federal para que o helicóptero seja utilizado pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). "Vamos adesivar [a aeronave] com o nome da Polícia para ser utilizada pela Secretaria de Segurança Pública", afirmou Camilo. 
Localizada e apreendida no interior de São Paulo no dia 2 de março, a aeronave modelo EC 130 encontra-se em Fortaleza há cerca de três semanas, conforme informou a assessoria de comunicação da Ciopaer. Segundo o tenente-coronel Marcos Costa, relações públicas da Coordenadoria, o helicóptero, avaliado em pelo menos R$ 2,5 milhões, possui sete lugares e apresenta componentes mecânicos semelhantes aos de outras aeronaves já usadas pela SSPDS.
O helicóptero foi utilizado no assassinato dos traficantes Rogério Jeremias de Simone, o "Gegê do Mangue", e Fabiano Alves de Souza, o "Paca", no dia 17 de fevereiro, na reserva indígena Lagoa Encantada, em Aquiraz.

Diário do Nordeste

2 comentários:

  1. VICHII. QD OS Q O GOVERNADOR PROMETEU COMPROU NÉ? VAI AERVI SÓ PARA FAZER POLÍTICA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO GOVRRNADOR DO ESTADO, CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. PARA ESTADUAL ,ROMEU ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM PIRA. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  2. VICHII. QD OS Q O GOVERNADOR PROMETEU COMPROU NÉ? VAI AERVI SÓ PARA FAZER POLÍTICA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO GOVRRNADOR DO ESTADO, CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. PARA ESTADUAL ,ROMEU ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM PIRA. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir