quarta-feira, 25 de abril de 2018

Lixões se acumulam no centro de Camocim e a população denuncia

Imagem enviada por leitores do Blog mostram entulhos de lixos espalhados por trechos do centro comercial de Camocim. As reclamações são feitas por comerciantes e transeuntes que se sentem incomodados com o fedor e a obstrução das calçadas como mostra a foto acima. 

Em outros trechos como na praça da Rodoviária e Mercado Público é possível notar com frequência acúmulos de lixos nos locais. 

Na semana passada, a categoria dos profissionais da limpeza pública de Camocim paralisaram suas funções em protesto a atraso de salários. Diante da pressão, a Prefeitura de Camocim realizou o pagamento em atraso e os garis voltaram as suas funções no mesmo dia. De lá pra cá, não se sabe se a rota dos carros que fazem a coleta do lixo está funcionando regularmente. 

André Martins

2 comentários:

  1. TUDO MENTIRA KKK ! CAMOCIM TÁ LINDO TA LINDINHO . A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ TRABALHANDO A TODO FAVOR ( PARA REELEGER O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , O INSULINA) O POVO ESTÁ DE OLHO. MAS SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA , O INSULINA E O GOVERNADOR NÃO SERÁ REELEITOS.

    ResponderExcluir
  2. TUDO MENTIRA KKK ! CAMOCIM TÁ LINDO TA LINDINHO . A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ TRABALHANDO A TODO FAVOR ( PARA REELEGER O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , O INSULINA) O POVO ESTÁ DE OLHO. MAS SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA , O INSULINA E O GOVERNADOR NÃO SERÁ REELEITOS.

    ResponderExcluir