quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nova pasta da Segurança Pública de Camocim deve custar quase R$ 3 milhões do camocinense

Com 29 servidores e orçamento de R$ 2.768.000,00, a nova Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil criada pelo Poder Executivo de Camocim deve ser instituída em breve. O orçamento foi aprovado pela Câmara, na última sexta-feira durante sessão legislativa. 

A nova pasta criada em ano pré-eleitoral, com o aval da maioria do legislativo representa uma saída estratégica para quem está impedido de contratar por ordem da justiça. O número de servidores se eleva quase 3 vezes mais. 

O Secretário deve ser o Vereador licenciado Jeová Vasconcelos, atual Superintende de Trânsito de Camocim, que irá comandar Guarda Municipal, Sutran e Defesa Civil. Não está incluído no projeto original a permanência dos Bombeiros Civis. O que poderia ser contingenciada na mesma secretaria. 

André Martins

2 comentários:

  1. EITA AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS ESTAO SORRINDO ATOA. PARABÉNS A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM POR MAIS UMA SECRETARIA Q VAI SERVIR NÃO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA , E SIM PARA EMPREGAR SEUS BABOES E ALIADOS POLÍTICOS. TROCANDO EM MIÚDOS , COMPRA DE VOTOS . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI GOVERNADOR . PARA DEPUTADO ESTADUAL DA REGIÃO NORTE , MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE.O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. PODE E CRIAR SECRETARIAS, Q NÃO IRAM REELEGER O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM PROMETEU ,VULGO INSULINA. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA .

    ResponderExcluir
  2. EITA AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS ESTAO SORRINDO ATOA. PARABÉNS A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM POR MAIS UMA SECRETARIA Q VAI SERVIR NÃO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA , E SIM PARA EMPREGAR SEUS BABOES E ALIADOS POLÍTICOS. TROCANDO EM MIÚDOS , COMPRA DE VOTOS . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI GOVERNADOR . PARA DEPUTADO ESTADUAL DA REGIÃO NORTE , MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE.O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. PODE E CRIAR SECRETARIAS, Q NÃO IRAM REELEGER O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE , SERGIM PROMETEU ,VULGO INSULINA. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA .

    ResponderExcluir