quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeitura de Granja e a editora Egeiros doa 20 mil livros e mochilas para o projeto "No Mundo da Leitura"

A Prefeitura Municipal de Granja em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Editora EGEIROS, lançou na terça-feira (24), pela manhã o projeto “No Mundo da Leitura” que tem como objetivo principal estimular a prática da leitura e escrita em uma perspectiva de formação cidadã, da educação infantil ao ensino fundamental I e II, provendo aos alunos de todas as escolas da sede e distritos, um excelente material que irá possibilitar todas as crianças e jovens reconhecerem-se como coagentes no desenvolvimento e aquisição das competências necessárias para uma vida de qualidade, produtiva e com realização.
O material consta com mochilas e diferentes tipos de livros que trabalham temas que atendem às necessidades sociais e escolares atuais de forma transversal e interdisciplinar, apoiando o trabalho pedagógico numa metodologia dinâmica e criativa, visando a formação humana e cidadã; a conscientização e a construção de” homens e mulheres do futuro”.
São mais de 20 mil livros e mochilas para as crianças da Educação Infantil; fomentando o aprendizado na primeira infância, também contamos com os livros SOCIEDADE EM CONSTRUÇÃO (Afro), SEGURANÇA NA ESCOLA para o ensino fundamental, os quais atenderão a todas crianças e jovens de nosso município. Vale ressaltar que o professor receberá também bolsa com livros do projeto, além de formações contínuas para aprimorar seu trabalho em sala de aula.
A Prefeita Amanda Aldigueri esteve presente no lançamento do projeto e ressaltou que o Projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Granja e todo ele foi adquirido com 100% de recursos próprios. O evento contou com diversas apresentações teatrais e musicais, além de sorteios de tablets para os alunos da rede pública municipal. Temos a certeza que o projeto contará com o apoio de todos os professores, pois a equipe docente tem a consciência de que o aluno deve ter o domínio sobre a língua oral e escrita.

André Martins/Via Assessoria de Comunicação Prefeitura de Camocim/Foto reprodução

3 comentários:

  1. PARABÉNS, A ADM AMANDA DO MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE . SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. ADIVINHAO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO GOVERNADOR , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI,PARA MORALUZ O ESTADO. PARA ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE. VOCÊ SABE A DIFERENÇA DAS 2 ADNINISTRADORAS LOIRAS, A DE GRANJA E CAMOCIM? VOU RESPONDER : GRANJA NÃO TEM MARESIA , AI FUNCIONA , JÁ EM CAMOCIM A MARESIA CORROEU OS POUCOS NEURÔNIOS DA PEFEITA LOIRA KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CULPA A MARESIA PELA DESASTROSA ADM.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, A ADM AMANDA DO MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE . SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA. ADIVINHAO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA SUBSTITUIR O DESGOVERNADO GOVERNADOR , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI,PARA MORALUZ O ESTADO. PARA ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE. VOCÊ SABE A DIFERENÇA DAS 2 ADNINISTRADORAS LOIRAS, A DE GRANJA E CAMOCIM? VOU RESPONDER : GRANJA NÃO TEM MARESIA , AI FUNCIONA , JÁ EM CAMOCIM A MARESIA CORROEU OS POUCOS NEURÔNIOS DA PEFEITA LOIRA KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CULPA A MARESIA PELA DESASTROSA ADM.

    ResponderExcluir
  3. A ADM NÃO VAI FICAR ATRÁS NÃO.VAI LANÇAR A BOLSA FOQUETE E BOLSA BURACO.

    ResponderExcluir