domingo, 22 de abril de 2018

Presidente Kleber vai mudar novamente o horário das sessões da Câmara de Camocim

O Vereador Kleber Veras (PDT), Presidente da Câmara, decidiu modificar o horário das sessões ordinárias do legislativo camocinense. O anúncio foi feito por ele no encerramento do último encontro na sexta-feira (20). A alteração seria de 17 horas para as 16 horas.

O pedido foi feito pelo colega de bancada Emanoel Vieira (SD) que alegou compromissos pessoais para a mudança. A decisão, porém, precisa ser submetida a análise do plenário da Casa. O que para Kleber não há problema, segundo ele.

Marcos Coelho levantou uma questão de ordem para a convocação ressaltando a necessidade de se discutir com o conjunto dos vereadores a mudança. É que cada vereador adéqua sua agenda de acordo com os compromissos com o legislativo.

André Martins

2 comentários:

  1. MUDA MAIS Q OS VEREADORES DO PARTIDO PC DO B . JÁ NÃO FAZEM SO NADA , AINDA MUDA CONFORME O INTERESSE PARTICULAR DE CADA UM.PRINCIPALMENTE OS DA SITUAÇÃO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA RESOLVER O PROBLEMA DE CALAMIDADE PÚBLICA Q SE ENCONTRA O ESTADO , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 2018. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ENLOQUECE .

    ResponderExcluir
  2. MUDA MAIS Q OS VEREADORES DO PARTIDO PC DO B . JÁ NÃO FAZEM SO NADA , AINDA MUDA CONFORME O INTERESSE PARTICULAR DE CADA UM.PRINCIPALMENTE OS DA SITUAÇÃO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA RESOLVER O PROBLEMA DE CALAMIDADE PÚBLICA Q SE ENCONTRA O ESTADO , CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI. MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 2018. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ENLOQUECE .

    ResponderExcluir