terça-feira, 3 de abril de 2018

Upa de Camocim deve ganhar ponto para mototaxistas

Requerimento da Vereadora Iracilda Rodrigues aprovado na Câmara, pede a instalação mais um ponto para mototaxistas no centro de Camocim. O local é a rua Independência, próximo a UPA Claúdio Gomes Aguiar, devido a grande circulação de pessoas no entorno. 

O assunto trânsito e mobilidade urbana é discutido com frequência nas sessões do legislativo camocinense. O objetivo é adotar mudanças na estrutura do município para atender ao crescimento populacional e o fluxo de visitantes. 

A implantação do ponto será de responsabilidade da Prefeitura de Camocim. 

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. KKKKK. OLHA AÍ A ADM AVANÇAR EM TUDO ( VERBAS PÚBLICAS ) CUIDAR DE TODOS ( A FAMÍLIA E MEIA DÚZIA DE BABOES FANÁTICOS ) TRABALHANDO KKKK. SERÁ Q O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE ( INSULINA) VAI ESTÁ PRESENTE PARA A INAUGURAÇÃO COM BANDA E RUDO MAIS KKKK. BOLSONARO PRESIDENTE .PARA GOVERNADOR DO ESTADO, CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU DE AÇÚCAR ,O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SO MAQUIAGEM PIRA.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK. OLHA AÍ A ADM AVANÇAR EM TUDO ( VERBAS PÚBLICAS ) CUIDAR DE TODOS ( A FAMÍLIA E MEIA DÚZIA DE BABOES FANÁTICOS ) TRABALHANDO KKKK. SERÁ Q O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE ( INSULINA) VAI ESTÁ PRESENTE PARA A INAUGURAÇÃO COM BANDA E RUDO MAIS KKKK. BOLSONARO PRESIDENTE .PARA GOVERNADOR DO ESTADO, CAPITÃO VAGNER E ESTADUAL MEMEU DE AÇÚCAR ,O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SO MAQUIAGEM PIRA.

    ResponderExcluir