sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vaivém cearense...

Está mais complicada a situação eleitoral do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). Ele acertara com o governador Camilo Santana uma vaga na chapa para disputar a reeleição ao Senado, mas houve uma reviravolta com um veto dos irmãos Cid e Ciro Gomes. Parlamentares da oposição local contam que foram procurados por Eunício, que tentou uma reaproximação por intermédio do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Sem sucesso.

Fonte: coluna Poder em Jogo, d’O Globo

2 comentários:

  1. TODOS FAZEM PARTE DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS Q ASOLAM O ESTADO OS 2 DA FOTO NÃO MERECEM OS VOTOS DOS CEARENSES. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI GOVERNADOR .PARA ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, ROMEU ALRIGUELE .O HOMI E BOM. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM NÃO APOIARÁ O CAMILO PARA GOVERNO , E SIM O CAPITÃO E TASSO , SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  2. TODOS FAZEM PARTE DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS Q ASOLAM O ESTADO OS 2 DA FOTO NÃO MERECEM OS VOTOS DOS CEARENSES. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI GOVERNADOR .PARA ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, ROMEU ALRIGUELE .O HOMI E BOM. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM NÃO APOIARÁ O CAMILO PARA GOVERNO , E SIM O CAPITÃO E TASSO , SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir