sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vereador Oliveira anuncia candidatura a Presidência da Câmara e abre divergência na base do Governo

O Vereador Evandinilson Oliveira (PC do B) usou seu tempo na tribuna da Câmara, durante a sessão plenária desta quinta-feira (12), para anunciar seu nome na disputa a presidência da casa legislativa para o próximo biênio. 

O comunicado antecipado de Oliveira abriu um racha na base do Governo, que se divide em torno do tema. Ao fazer o anúncio, James do Peixe, do mesmo partido, aparteou o colega para antecipar seu apoio, que foi sucedido pelos Vereadores Zezinho e Iracilda Rodrigues. Contabilizando assim 4 votos de sua bancada. Restando apenas consolidar os votos da oposição para garantir um resultado vitorioso. Contudo, a fala do vereador deixou os demais governistas em um certo desconforto. É que eles estudam lançar o nome de César Veras na disputa com o apoio do Governo. 

Na mesma oportunidade, o Vereador Oliveira confirmou seu apoio ao pré-candidato a Deputado Federal Robério Monteiro (PDT) juntamente com James e Zezinho (DEM) nas eleições deste ano. 

A eleição para a composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020 será convocada pelo atual presidente Kleber Veras no próximo próximo semestre deste ano. Enquanto isso, as articulações nos bastidores prosseguem a todo vapor. 

André Martins
Foto: reprodução Câmara

Um comentário:

  1. VAI SER ELEITO COM AJUDA DA OPOSIÇÃO . A ADM SO MAQUIAGEM DE CAMOCIM Q É AG9STUMADA A BOTAR CABRESTO NOS VEREADORES E NO POVO VAI SENTIR O GOSTO DO PRÓPRIO VENENO.MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .DEPUTADO ESTADUAL 2018.

    ResponderExcluir