domingo, 29 de abril de 2018

Vereadores formam bloco independente na Câmara de Camocim

Ismael Pinheiro, Zezinho da Rádio, James do Peixe e Oliveira da Pesqueira anunciam a criação de um bloco independente na composição da Câmara de Vereadores de Camocim. Todos estão oficialmente rompidos com a base do governo Mônica Aguiar. 
Nas palavras do segundo secretário da mesa diretora Dr. Ismael, a saída não representa, contudo, uma mudança para o grupo da oposição. Apenas a manutenção de um bloco neutro. Por enquanto. 
O novo grupo tentará viabilizar a eleição de Oliveira (PCdoB) à presidência da Câmara para o próximo biênio. O que põe em cheque os planos do Governo de manter o controle do poder legislativo de Camocim ate o fim desta legislatura.

André Martins

2 comentários:

  1. SÓ PRESSÃO NO INSULINA KKK. DINHEIRO E PEA SO NÃO RESOLVE SE FOR POUCA. SAÍRAM ,MAIS JAJA VOLTAM . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS EM ATRITOS. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM PIRA

    ResponderExcluir
  2. SÓ PRESSÃO NO INSULINA KKK. DINHEIRO E PEA SO NÃO RESOLVE SE FOR POUCA. SAÍRAM ,MAIS JAJA VOLTAM . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS EM ATRITOS. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM PIRA

    ResponderExcluir