quinta-feira, 24 de maio de 2018

Adrianópolis (Tabuleiro) poderá virar cidade independente de Granja

Está tramitando na Câmara dos Deputados, podendo ser votado nos próximos dias, projeto que regulamenta a criação de novos municípios no País.
No Ceará, segundo reportagem do Jornal O povo, 15 distritos poderão se transformar em cidades. A criação de novos municípios estava suspensa há 22 anos.
O projeto de lei complementar (PLP) 137/15, de autoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), precisa do apoio de, no mínimo, 257 deputados. Maioria simples na Câmara.

André Martins/Com Chavalzada

2 comentários:

  1. MAIS UM MUNICÍPIO PARA COMER DA UNIÃO E ESTADO,E CRIAR UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS (POLÍTICOS)PARA ROUBAR O POVO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA GOVERNADOR O CORONEL. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CRIOU MAIS UMA SECRETARIA , SEGURANÇA PÚBLICA KKK. NÃO VAI RESOLVER SÓ NADA .MAIS UMA FONTE DE RENDA PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS USAREM COMO MOEDA DE TROCA POR VOTOS NAS ELEIÇÕES DESSE ANO . VAI TENTAR REELEGER O SERGIM VUGO INSULINA , MAS ESTÁ DIFÍCIL REELEGER O HOMI. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM DO TRAÍRA , ELE (SERGIM) NÃO SERÁ REELEITO.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM MUNICÍPIO PARA COMER DA UNIÃO E ESTADO,E CRIAR UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS (POLÍTICOS)PARA ROUBAR O POVO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. PARA GOVERNADOR O CORONEL. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CRIOU MAIS UMA SECRETARIA , SEGURANÇA PÚBLICA KKK. NÃO VAI RESOLVER SÓ NADA .MAIS UMA FONTE DE RENDA PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS USAREM COMO MOEDA DE TROCA POR VOTOS NAS ELEIÇÕES DESSE ANO . VAI TENTAR REELEGER O SERGIM VUGO INSULINA , MAS ESTÁ DIFÍCIL REELEGER O HOMI. SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM DO TRAÍRA , ELE (SERGIM) NÃO SERÁ REELEITO.

    ResponderExcluir