quarta-feira, 16 de maio de 2018

Aprovados em concurso do Detran devem ser convocados em junho

O Governo do Estado do Ceará vai convocar e homologar os aprovados no concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), nos dias 8 e 29 de junho, respectivamente, de acordo como informou o governador Camilo Santana em bate-papo no Facebook nesta terça-feira (15). 
O processo seletivo foi lançado em setembro e contou com 171 mil candidatos para 383 cargos disponibilizados. Desse total, 300 são para nível médio (agente de trânsito e vistoriadores), 33 para nível superior (analista de trânsito e transporte) e outras 50 que exigem nível fundamental (assistente de trânsito e transporte).
A transmissão no Facebook foi feita em Brasília, onde Camilo participa de reunião com representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre as obras do Metrô de Fortaleza.

Diário do Nordeste

2 comentários:

  1. DE Q ANO GOVERNADOR KKK. SÓ POLITICAGEM. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.ROMEU ESTADUAL. ANO DE ELEIÇÕES E SEMPRE ASSIM , PROMESSAS , CONCURSOS PÚBLICOS , ACABAR COM AS FILAS NA SAÚDE É MUITO BLÁ BLÁ BLÁ. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM TÁ PROMETENDO FAZER EM UM ANO O Q NÃO FEZ EM 5 ANOS. PROMESSAS A MARCA OFICIAL DA FAMÍLIA AGUIAR .O ESTALEIRO DESSA VEZ SAI KIKIKIKI.

    ResponderExcluir
  2. DE Q ANO GOVERNADOR KKK. SÓ POLITICAGEM. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.ROMEU ESTADUAL. ANO DE ELEIÇÕES E SEMPRE ASSIM , PROMESSAS , CONCURSOS PÚBLICOS , ACABAR COM AS FILAS NA SAÚDE É MUITO BLÁ BLÁ BLÁ. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM TÁ PROMETENDO FAZER EM UM ANO O Q NÃO FEZ EM 5 ANOS. PROMESSAS A MARCA OFICIAL DA FAMÍLIA AGUIAR .O ESTALEIRO DESSA VEZ SAI KIKIKIKI.

    ResponderExcluir