sábado, 19 de maio de 2018

Bancada do Governo rejeita pedido de ajuda para cachorros que estão morrendo na Olinda

A bancada da Prefeita Mônica Aguiar na Câmara de Vereadores de Camocim rejeitou manisfesto do Edil Marcos Coelho (PSDB), que solicitava adoção de medidas necessárias e urgentes por parte do Secretário de Saúde do município, através do setor de zoonoses para identificar e tratar a doença que está causado a morte de vários cachorros e cadelas do bairro Olinda. 

O pedido parte dos proprietários dos animais que moram no referido bairro. Porém, cobrança do vereador, embora represente mero alerta que envolve a saúde pública da comunidade, foi barrado sem justificativas a pedido do líder do governo, Emanoel Vieira (SD). 

Os registros de mortes de cachorros no bairro já atinge mais de 50 caninos, segundo os moradores. A suspeita é de uma espécie de doença contagiosa que age sem nenhuma intervenção das autoridades de saúde de Camocim e do poder legislativo. 

André Martins

2 comentários:

  1. O bairro que esses vermes tiraram mais voto é o bairro que eles mais abandonam
    Enquanto tem um vereador que quer ajudar a população, tem outros que dao um Foda-se pra populacao

    Obrigado Dr. Marcos Coelho por sempre procurar melhorias pra população de Camocim.
    Por mais que tenham pessoas querendo lhe barrar você sempre continua tentando ajudar a população

    ResponderExcluir
  2. E que para eles só tem valor quem vota,nesse caso os animais não tem prioridade.espero sinceramente que não esqueçam disso na hora da urnas.população de Camocim tem uma mania terrível de ter amnésia nas eleições.tá na hora de acordar ne.Camocim precisa de evolução política.apanham,sofrem e não aprendem.

    ResponderExcluir