sexta-feira, 4 de maio de 2018

Carros atolam em trecho da obra do saneamento básico de Camocim na Boa Esperança

Um carro de som que fazia o transporte de funcionário de uma empresa do ramo de ótica em Camocim atolou em um trecho da rua Esperantina, no Bairro Boa Esperança. Na mesma rua, o carro do Vereador Juliano Cruz também caiu acidentalmente no início da noite desta sexta-feira, 04. O parlamentar não usava o veículo no momento do incidente. 

A rua Esperantina recebeu recentemente etapa da obra do saneamento básico de Camocim, atualmente em execução nas ruas da cidade. Os incontáveis prejuízos aos motoristas causados pelas ruas esburacadas continuam se acumulando. 

Apesar de se comprometer com o município a recuperar as vias esburacadas, a empresa responsável pela obra ainda não procedeu com o reparo. 

André Martins


2 comentários:

  1. Do que adianta eles dizem que vao fazer o reparo e quando começam deixam pior do que ja esta
    Infelizmente camocim é assim
    Invez de progredir ele faz é regredir

    ResponderExcluir
  2. TAPA 1 E 8 NÃO KKK. SÓ MAQUIAGEM. NA VERDADEIRA, ESSA EMPRESA É UM VERDADEIRO RABO DE FOQUETE, COMO É A ADM DE CAMOCIM. FAZ PARTE DA FACÇÃO POLÍTICA CRIMINOSA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM DIZ Q ESTÁ TUDO LINDO , TUDO LINDINHO.

    ResponderExcluir