sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cid Gomes teria admitido trocar Senado por mandato de deputado federal

Cid Gomes começou a repensar os planos de concorrer a uma vaga para o Senado. A informação é da Coluna Radar, da Veja Online, que afirma que numa conversa recente, ele disse que está pensando seriamente em disputar uma vaga na Câmara. Com isso, arrastaria outros deputados do PDT e teria mais tempo para coordenar a campanha do irmão, Ciro Gomes, à presidência da República.

Na noite desta quarta-feira (17), Cid Gomes esteve reunido com deputados federais do PDT cearense na sede da liderança do partido na Câmara dos Deputados. Com ele, o presidente do PDT-CE, André Figueiredo, e os deputados Antonio Balhmann e Leônidas Cristino.

O Blog do Eliomar de Lima tentou falar com Cid Gomes sobre o assunto, mas não obteve resposta, talvez por Cid estar em descolamento para Sobral, onde participa de uma roda de conversa com estudantes as 19h desta quinta-feira (17), no Centro de Convenções.

Blog do Eliomar

2 comentários:

  1. E MAIS FÁCIL DE ELEJER KKKK. ESSE CIRO ASPIRADOR FERREIRA GOMES VAI GANHAR O Q A JUMENTA GANHOU NA CAPOEIRA. BOLSONARO ESSE SIM, É DIGNO DE SER PRESIDENTE DO PAÍS. ROMEU ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. MAIS UM MORRE NO MATADOURO PÚBLICO DE CAMOCIM, DIGO HOSPITAL KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM DIZ Q É MENTIRA .

    ResponderExcluir
  2. E MAIS FÁCIL DE ELEJER KKKK. ESSE CIRO ASPIRADOR FERREIRA GOMES VAI GANHAR O Q A JUMENTA GANHOU NA CAPOEIRA. BOLSONARO ESSE SIM, É DIGNO DE SER PRESIDENTE DO PAÍS. ROMEU ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. MAIS UM MORRE NO MATADOURO PÚBLICO DE CAMOCIM, DIGO HOSPITAL KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM DIZ Q É MENTIRA .

    ResponderExcluir