sexta-feira, 4 de maio de 2018

Contador Nagel Cunha mostra união, participação e resultados a frente do CRC Camocim

Pouco se vê nos dias de hoje nos grupos corporativos e nas entidades de classe, tamanha união, empenho e galhardia quando o assunto é respeito a profissão. No último dia 25 de Abril, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/CE) organizou agenda comemorativa do dia do profissional da contabilidade, que faz referência a data. Em Camocim, as comemorações foram organizadas por sua delegacia regional, que tem a frente o empresário do ramo contábil, Nagel Cunha. 

O evento se estendeu durante quatro dias de atividades que envolveu palestras, serviços gratuitos, caminhada, participações em Câmara Municipais e arrecadações de alimentos para entidades de caridade de Camocim. Tudo elaborado e desenvolvido a muitas mãos por membros da comissão organizadora. 

O representante da instituição representativa, Nagel Cunha, permaneceu ativamente a frente das atividades. Conciliando a rotina de seu escritório com a agenda do evento. Seu segundo mandato a frente da Delegacia Regional do CRC é aferida por seus colegas de profissão pela empenho, seriedade e capacidade de engajamento. 

Nascido em Fortaleza, com cidadania camocinense, Nagel, 34, permanece a frente do CRC por até o próximo biênio. Na foto acima, ele aparece ao lado do Contador de Camocim Fabiano Melo e de integrantes da categoria durante evento do CRC na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).

André Martins/Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário