quarta-feira, 2 de maio de 2018

Eis o motivo do cancelamento da edição do Doutores da Comunidade na Igreja Assembleia de Deus

O deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Monica Aguiar foram os principais motivos  que levaram ao cancelamento da edição do projeto Doutores na Comunidade na Igreja Assembleia de Deus Templo Central, que estava agendado para acontecer no último dia 28 de abril.

O casal teria ligado para um dos pastores reclamando da parceria da Igreja com o autor do projeto, o advogado Zenilson Coelho, com quem o pastor Carvalho apareceu na foto de divulgação do evento.

O advogado Zenilson Coelho, ao ser comunicado por um dos pastores sobre esta interferência, foi praticamente obrigado a cancelar o evento para não prejudicar a parceria da Igreja com a Prefeitura - fato que Sérgio e Monica teriam alegado aos pastores, deixando subentendido o pedido/ordem de quebra na parceria. 

Lembrando que o deputado e o advogado agora são adversários políticos, e Sérgio não dispensa um desafeto, sendo capaz de mover igrejas, céu e terra para dificultar sua vida.

Resultado
Com a intromissão politica de Sérgio e Monica várias famílias deixaram de ser beneficiadas com cestas básicas e com atendimento gratuitos de vários profissionais; enfermeiros, médicos, advogados, assistentes sociais etc.

A foto acima 
Sim, a foto quer dizer: nós mandamos em tudo e em todos! Uma prova de poder politico! 

Foi uma indireta destinada ao advogado Zenilson Coelho! 

No Revista Camocim/Carlos Jardel 

2 comentários:

  1. NO MÍNIMO ELES (SÉRGIO E MÔNICA ) PROMWTERAM AO PASTOR SER BATIZADO NA IGREJA UNIVERSAL. A FAMÍLIA PROMETEU KKKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM E DOIDINHA PARA AFUQUETAR ALGUÉM .DESSA VEZ FOI O PASTOR
    ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. ESSE É BOM , JÁ PROVOU SUA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. NO MÍNIMO ELES (SÉRGIO E MÔNICA ) PROMWTERAM AO PASTOR SER BATIZADO NA IGREJA UNIVERSAL. A FAMÍLIA PROMETEU KKKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM E DOIDINHA PARA AFUQUETAR ALGUÉM .DESSA VEZ FOI O PASTOR
    ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. ESSE É BOM , JÁ PROVOU SUA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir