quarta-feira, 9 de maio de 2018

Eleitores de Camocim fazem fila para o último dia de regularização do título eleitoral

Eleitores que deixaram para o último dia a sua regularização de sua situação com a Justiça Eleitoral enfrentou fila gigantesca em frente ao Cartório de Camocim. Antes de abrir, a unidade já estava completamente lotada a espera da distribuição das senhas de atendimento. 

A quarta-feira, 09 de Maio, é a data final estipulada pela Justiça Eleitoral para a transferência, emissão e revisão biométrica de todos os cidadãos com pendencias no título. 

Ao se dirigir ao cartório eleitoral, o cidadão deve levar consigo os seguintes documentos: título de eleitor, caso o possua; um comprovante de residência (sempre que possível, em nome do eleitor e, para os casos de transferência, com antecedência mínima de três meses); um documento oficial de identificação pessoal contendo, no mínimo, nome, filiação, data de nascimento e nacionalidade; e o comprovante de quitação militar, quando do sexo masculino.

O Cartório Eleitoral de Camocim está funcionando em novo endereço: unidade fica na Rua: Santos Dumont, 1065 no Centro. Em frente ao prédio da Promoção Humana.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário