quarta-feira, 23 de maio de 2018

Erasmo Gomes e sua candidatura a Deputado Federal em 2018

O vereador em primeiro mandato, Erasmo Gomes (PR), não esconde o desejo de se viabilizar como candidato à Câmara Federal já nas eleições deste ano. O parlamentar defendeu na tribuna da Câmara que Camocim, sua cidade natal, possui votos suficientes e merece eleger um nome da terra como representante em Brasília. Na sua tese, a quantidade de emendas parlamentares pode trazer benefícios reais ao município e quebrar com a cultura de apenas eleger nomes de outras regiões.

Erasmo, militar da reserva remunerada da Marinha, deixou sua função em 2016 para se candidatar à Câmara de Camocim. Antes, já havia se lançado como candidato a Dep. Estadual, mas não objete êxito no pleito.

O parlamentar iniciou seu mandato efetivo na política em 2017, tendo sido eleito em 2016 com a décima primeira votação para vereador. Na Câmara, ele se declara um político de Direita e é o único membro do parlamento de Camocim a defender abertamente a candidatura de Jair Bolsonaro.

Erasmo e o presidenciável do PSL possuem características semelhantes. Ambos são parlamentares de mesma ideologia, são influentes nas redes sociais e trilharam a mesma carreira profissional. Hoje, menos de dois anos de mandato, Erasmo Gomes, pode dar um novo passo em sua carreira política. Sua decisão deve anunciada em breve, conforme prometeu.

André Marins

Um comentário:

  1. voto nele. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.ROMEU ESTADUAL e para fechar , GOVERNADOR coronel.

    ResponderExcluir