segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ex-detento conhecido como "Novo do Cabral" é brutalmente assassinado; PM prende o acusado

Vítima

Após quase um mês sem o registro de homicídio em Camocim, a polícia registrou um crime de morte violenta a pauladas e facadas que ocorreu durante o início da madrugada desta segunda-feira, 21, no Sítio São Mateus. A vítima do crime brutal foi o ex-detento Antônio José de Sousa, vulgo "Novo do Cabral". Já o acusado foi identificado como Antonio Marques da Costa, 53 anos, o qual sofre de deficiência parcial e já matou uma idosa também a pauladas em maio de 2011 no Sítio Tamarindo, zona rural de Camocim. Relembre AQUI.
Com esse homicídio nosso município chega ao 7º caso no ano de 2018. O último homicídio registrado por aqui tinha sido o do vigia morto a pauladas enquanto trabalhava na madrugada do dia 25 de abril. Relembre AQUI.

Sinistro

Era por volta de 01h15 da madrugada quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido morto a pauladas e facadas na localidade de Sítio São Mateus, em Camocim. Imediatamente uma equipe do destacamento de Granja foi enviada ao local e lá constaram a veracidade da denúncia e deram voz de prisão ao acusado que reside na dita localidade mais que sempre é visto pela sede do município.

Acusado do crime
Versão do acusado

Para os pm’s o acusado relatou que durante a madrugada estava em sua residência quando chegaram Novo do Cabral e outra pessoa chegaram, sendo este com uma foice e a vítima com um pau, porém com medo o mesmo não abriu a porta. O acusado disse que momentos depois resolveu se armar com uma faca e abrir a porta e viu somente Novo do Cabral armado com uma tora de pau. Os dois teriam entrado em luta corporal, sendo quem o acusado desferiu algumas facadas na vítima e após teria terminado de mata-lo a pauladas. Ainda segundo o acusado, o mesmo resolveu não fugir e permanecer no local aguardando a chegada da polícia. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 121 do CPB (homicídio). O corpo da vítima foi periciado e constatado lesões a faca e a pauladas, sendo em seguida conduzido ao IML de Sobral.

Fonte: Camocim Polícia 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário