segunda-feira, 7 de maio de 2018

Morte do vigia Manoel Roberto de Araújo completa duas semanas sem respostas

O assassinato do vigia Manoel Roberto de Araújo, de 56 anos, que prestava serviço a empresa de pesca Loyola, no bairro dos Coqueiros vai completar na quarta-feira, dia 09, duas semanas sem pistas dos criminosos. 

Na manhã do dia 25 de Abril, o vigia foi encontrado sem vida caído no chão com sinais de violência na região da face e pescoço. Porém, a Polícia Civil ainda não identificou qual o tipo de arma utilizada no crime nem a autoria do fato.

Um laudo da Perícia Forence está sendo aguardado para que seja apresentado a causa da morte. A Polícia Militar e Civil de Camocim trabalham na elucidação dos fatos. A principal suspeita é de roubo seguido de morte, já que a vítima, segundo informações extra oficiais, teria recebido uma quantia em dinheiro que seria seu salário na noite anterior.

Até lá, familiares e amigos seguem imersos aos sentimentos de revolta e dor pela perda do ente querido e a falta de resposta das autoridades. 

André Martins

2 comentários:

  1. PURA INCOMPETÊNCIA DAS AUTORIDADES. ONDE JÁ C I V I L. BILSONARO PRESIDENTE. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. QD A CAÇAMBA DO PAC Q SUMIU DA DEPENDÊNCIAS DA GUARDA ? NEM SE FALA MAIS. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM DEVERIA EXPLICAR AO POVO O ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES .ACHO Q A MESMA NÃO ESTÁ NEM AI PARA DESVENDAR QUEM ROUBOU A CAÇAMBA.

    ResponderExcluir
  2. PURA INCOMPETÊNCIA DAS AUTORIDADES. ONDE JÁ C I V I L. BILSONARO PRESIDENTE. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. QD A CAÇAMBA DO PAC Q SUMIU DA DEPENDÊNCIAS DA GUARDA ? NEM SE FALA MAIS. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM DEVERIA EXPLICAR AO POVO O ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES .ACHO Q A MESMA NÃO ESTÁ NEM AI PARA DESVENDAR QUEM ROUBOU A CAÇAMBA.

    ResponderExcluir