sexta-feira, 4 de maio de 2018

Na festa do Trabalhador, algumas ausências foram sentidas

Nas comemorações do dia do Trabalhador em 1° de Maio, realizada pela Prefeitura de Camocim na Praça do Amor, o público compareceu em grande número para assistir ao show de humor de Luana do Crato e participar dos sorteios da noite. 

Um detalhe foi observado por alguns presentes: as ausências de figuras importantes do Governo na mesa de autoridades onde estavam a Prefeita Mônica e o Dep. Sergio Aguiar. Dos 11 vereadores aliados, apenas 3 estavam presentes: Ricardo Vasconcelos, Iracilda Rodrigues e Lúcia da Ematerce. 

A constatação reflete diretamente o cenário enfrentado pelo grupo na Câmara de Camocim, onde 4 do grupo de 11 vereadores foram expulsos da bancada. 

André Martins

2 comentários:

  1. ESSA ADM DE CAMOCIM E UM RABO DE FOQUETE MESMO . NEM OS APOIADIRES. (VEREADORES) QUIS PARTICIPAR , IMAGINA AUTORIDADES DO ESTADO . SÓ QUEM PARTICIPA DESSES EVENTOS SÃO OS PUXA SACO DA PREFEITA E OLHE LÁ.TEM UNS Q DIZ Q MESMO NÃO VAI SERVI DE BUCHA PARA A PREFEITA E O DEPUTADO INSULINA. NA VERDADE A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM PERDEU A CREDIBILIDADE DO POVO , E OLHA Q FAZ TEMPO. COMO DIZ O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA , CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, PORQUE NÃO DIZER DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. ESSA ADM DE CAMOCIM E UM RABO DE FOQUETE MESMO . NEM OS APOIADIRES. (VEREADORES) QUIS PARTICIPAR , IMAGINA AUTORIDADES DO ESTADO . SÓ QUEM PARTICIPA DESSES EVENTOS SÃO OS PUXA SACO DA PREFEITA E OLHE LÁ.TEM UNS Q DIZ Q MESMO NÃO VAI SERVI DE BUCHA PARA A PREFEITA E O DEPUTADO INSULINA. NA VERDADE A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM PERDEU A CREDIBILIDADE DO POVO , E OLHA Q FAZ TEMPO. COMO DIZ O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA , CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, PORQUE NÃO DIZER DO ESTADO.

    ResponderExcluir