segunda-feira, 21 de maio de 2018

Oposição e Governo se unem com um propósito: cobrar responsabilidade dos Bancos de Camocim

Em tempos de debates acalorados no Plenário Murilo Aguiar, em que os vereadores partem, muitas vezes, para o confronto pessoal na defesa de seus grupos políticos, achar um ponto de convergência entre as duas alas do legislativo é uma tarefa rara.
Na sessão da última sexta-feira, o líder do governo, Manoel Vieira (SD), criticou duramente as agências bancárias de Camocim pelo precário serviço prestado ao cliente e recebeu o apoio de toda a casa para reivindicar a presença dos gerentes regionais das instituições financeiras afim de cobrar respostas a população.
As agências bancárias descumprem a norma e o objetivo é sabatinar os gerentes afim de pressionar as instituições pelo correto funcionamento. Uma das das críticas é a ausências de dinheiro nos caixas eletrônicos durante os feriados e finais de semana, deixando, além da população, visitantes e turistas na mão.
O advogado e Vereador Marcos Coelho elogiou a postura do líder do Governo e ressaltou que o pleito é de toda a sociedade e que merece um esforço conjunto da casa. 
Ao final da sessão, o Presidente Kleber Veras, solicitou reunião com a Comissão de Defesa do Consumidor composta pelos edis Erasmo Gomes, Iracilda Rodrigues e Ismael Pinheiro. O objetivo é convocar por ofício os gerentes das três agências bancárias de Camocim.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário