terça-feira, 15 de maio de 2018

PCdoB de Camocim repudia atitude dos Vereadores James e Oliveira e cobra retração pública

NOTA PÚBLICA

​O Comitê Municipal do PCdoB em Camocim, vem a público expressar seu repúdio à atitude dos parlamentares comunistas, na última sexta-feira (11/05), ao terminar da 14ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura do município de Camocim, evidenciada pela divulgação nas redes sociais.
O lamentável episódio de agressão verbal, produzidos pelos vereadores James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, não é compatível com o papel de legisladores comunistas, que segundo o art. 4º de nosso Estatuto devem “comprometer-se com a promoção da dignidade da pessoa humana, com a luta em defesa dos direitos do povo, da liberdade, da soberania nacional e pelo socialismo”.
É imprescindível a retratação pública dos vereadores perante toda sociedade camocinense que devem reconhecer que essas ações pontuais não podem manchar a história de luta e de conquistas do Partido Comunista do Brasil em Camocim.

Francisco José Rodrigues
Presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Camocim

2 comentários:

  1. Pois os mesmos estao ligados a enteresse pessoais e nao a questoes publicas...vcs tem q entender q politica eh como uma luta de MMA dentro do octogono eles lutam e fora sao amigos...vcs devem ser exemplos!

    ResponderExcluir
  2. QUEM É O PRESIDENTE DO PC DO B EM CAMOCIM ? VOU DIZER, O RODRIGUES ALIADO DA ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM. O PRESIDENTE NA VERDADE VAI PUNIR O OLIVEIRA DA PESQUEIRA POR NÃO CONCORDAR COM A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM , Q APOIA O FALIDO DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO . COM OS AGUIAR É ASSIM , SE TÁ COM ELES ,TUDO BEM , SE NÃO , A PERSEGUIÇÃO E GRANDE. BOLSONARO PRESIDENTE. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. EU DIGO UMA COISA ,O DEPUTADO INSULINA VAI VER ISSO EM SE REELEGER. NÃO É PAPAI PROMETEU

    ResponderExcluir