quinta-feira, 3 de maio de 2018

Piso Nacional: Professores municipais de Granja recebem reajuste salarial

A Câmara Municipal de Granja aprovou, por unanimidade, durante sessão no legislativo realizada nesta quarta-feira, 02, mensagem do poder executivo que reajusta o salário dos professores efetivos da rede municipal de ensino, de acordo com o piso nacional do magistério. 

O percentual de 6,81% será aplicado para os servidores que desempenham a jornada de 20 horas 20 horas de trabalho por dia. 

A matéria foi aprovada em regime de urgência e a lei já está em vigor. 

André Martins

3 comentários:

  1. NA REGIÃO SÓ TEM 2 ADNINISTRACOES FUNCIONANDO COMO DEVE , GRANJA E BARROQUINHA. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ AFUGUETANDO OS SEUS ALIADOS, SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  2. NA REGIÃO SÓ TEM 2 ADNINISTRACOES FUNCIONANDO COMO DEVE , GRANJA E BARROQUINHA. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ AFUGUETANDO OS SEUS ALIADOS, SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  3. NA REGIÃO SÓ TEM 2 ADNINISTRACOES FUNCIONANDO COMO DEVE , GRANJA E BARROQUINHA. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ AFUGUETANDO OS SEUS ALIADOS, SEGUNDO O VIDENTE CHIQUIM TRAÍRA.

    ResponderExcluir