terça-feira, 8 de maio de 2018

Polícia Civil de Camocim elucida crime contra o vigia Manoel e prende os suspeitos

Uma operação policial realizada nesta terça-feira (08) pela equipe da equipe da Polícia Civil de Camocim, sob o comando o Delegado Regional, Hebert Ponte, resultou na prisão do  suspeito da morte do Vigia Manoel Roberto de Araújo, 56 anos. O crime ocorreu no dia 25 de abril na pesqueira Loyola, onde a vítima trabalha. 

A Polícia chegou a conclusão que Manoel morto a pauladas e que teve seu dinheiro roubado, o que se configura como crime de latrocínio (roubo seguido de morte) previsto no artigo 157, §3º do Código Penal Brasileiro. O acusado é o indivíduo conhecido como Fábio Nascimento. Ele foi preso na operação e se encontra recolhido a cadeia pública de Camocim. 

Na edição de ontem do Blog, cobramos respostas sobre o crime bárbaro por parte das autoridades policiais do município. Um dia depois, a resposta veio com precisão e efetividade. Parabéns a equipe da Polícia Civil regional de Camocim pelo trabalho.

Registra o Blog Camocim Polícia 24 horas, horas depois a publicação de nossa matéria: 

Prisões

Era por volta das 17h desta terça-feira, 08, quando os policiais civis da DRPC de Camocim sob a coordenação do Dr. Herbert conseguiram prender um dos acusados da morte do vigia no bairro dos Coqueiros, ele foi identificado como Fábio Nascimento (à esquerda na foto). Na mesma operação, outro elemento foi capturado na Rua Moisés Cavalcante, no bairro da Olinda, trata-se do ex-detento Jeferson Braga (Jéferson Braga), o qual foi preso por tráfico de drogas e não pelo latrocínio do vigia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, na residência onde estava Jeferson, foi aprendido um simulacro de arma de fogo e uma quantidade em drogas.

Foto: reprodução. 

Um comentário:

  1. PARABÉNS .OLHA AÍ A C I V I L TRABALHANDO .QUANDO QUER FAZ . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. JÁ A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK.

    ResponderExcluir