quarta-feira, 9 de maio de 2018

Polícia Civil prende o suspeito do assassinato do comerciante Zé da Chica de Amarelas, em Camocim

Cerca de três meses depois do crime que chocou a comunidade rural de Amarelas, distrito do município de Camocim, a equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional, Dr Hebert Ponte, colocou as mãos no suspeito do assassinato do comerciante José Flávio Dourado Barbosa, conhecido por Zé da Chica. 

O autor apontado pela polícia trata-se de Eric da Silva Teles, 26 anos, natural de Camocim. Ele foi preso durante operação da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 09, na cidade de Granja. 

O crime causou grande comoção no município. Zé da Chica, comerciante bastante conhecido onde morava, levou um tiro no abdômen ao reagir a uma tentativa de assalto no seu comercio. O crime compatível com latrocínio ocorreu na noite do dia 23 de Janeiro deste ano. Na data, ocorria a última noite dos festejos da comunidade, período de grande movimentação na zona rural. 

Polícia Civil em Ação
A Polícia Civil de Camocim, comandada pelo Delegado Hebert Ponte, elucida, no início desta semana, a dois latrocínios de grande repercussão ocorridos no município este ano de 2018. 
* Ontem, como noticiamos, a prisão dos autores da morte do vigia Manoel Roberto de Araújo, de 56 anos, assassinado em 25 de Abril na Pesqueira Loyola. 
*Hoje, quarta-feira (09), a conclusão da investigação com a prisão do autor da morte de José Flávio Dourado Barbosa de Amarelas, em Camocim. 

Nas duas ações, é preciso ressaltar o trabalho conjunto com a Polícia Militar da 3° Companhia do 3° BPM, sob o comando do Major Eduardo de Sousa, que auxiliaram na instrução criminal. 

André Martins

Um comentário:

  1. PARABÉNS AS FORÇAS POLICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO. COM BOLSONARO PRESIDENTE AÍ VAI MELHORAR 100% PARA OS POLICIAS E PARA A POPULAÇÃO. BANDIDOS , POLÍTICOS CORRUPTOS NÃO VAI TER VEZ .CADEIA NELES . ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.ESSE É COMPETENTE ATÉ POR D MAIS. O POVO ACRADECE ROMEU.

    ResponderExcluir