segunda-feira, 14 de maio de 2018

Professores de Camocim são classificados para o Programa 3 Tempos do Governo do Ceará

Os professores de educação física José Ailton Cruz e Kelly Moura de Camocim foram habilitados pelo Programa 3 Tempos da Secretaria de Esportes do Ceará (Sesporte). Participaram da seleção 14 docentes do município, porém, apenas dois foram classificados na primeira fase e dois ficaram no cadastro de reserva.

A relação foi divulga pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulga, nesta sexta-feira (11).

Os habilitados deverão aguardar convocação da Sesporte. Já os selecionados para cadastro de reserva poderão ser convocados, até o final da vigência do programa, caso haja a necessidade.

As vagas se destinam ao provimento dos cargos de Coordenador Geral (1) e Professores de Educação Física (120). Vale lembrar que a remuneração pelo cumprimento das atividades será de R$ 1.500,00 a R$ 3.200,00, com carga horária de 20h e 40h semanais e vigência das bolsas de 8 a 10 meses.

Programa Esporte em 3 Tempos

O programa tem como objetivo promover uma parceria de esporte e palestras, utilizando práticas esportivas que serão desenvolvidas dentro dos Campinhos Sesporte e nas Areninhas, levando uma mensagem de respeito, valorização, arte, cultura, paz e principalmente solidariedade.

André Martins/Com Ascom Gov. do Ceará

Um comentário:

  1. O HOMI ( GOVERNADOR) E BOM NAS PROMESSAS. APRENDEU RÁPIDO COM O CHICO PROMESSA AGUIAR. SERÁ Q SÃO CAPACITADOS MESMO , OU TEM O DEDO INDICADOR DO POLÍTICO . BOLSONARO PRESIDENTE .TOMEI O CALO DA ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM .TÁ CHEGANDO 2020.

    ResponderExcluir