sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sede do BPRaio de Granja em fase de conclusão

Granja finaliza as instalações da sede onde funcionará o Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas - BPRaio, localizada no centro da cidade. A obra segue em fase final de acabamento. O espaço onde abrigará o pelotão foi cedido pela Prefeitura municipal numa parceria institucional com o Governo do Estado. 

O grupamento de Granja contará com 37 policiais, 8 motos e uma viatura 4x4 que atuarão no policiamento ostensivo da sede e zona rural do município. Além disso, a Polícia Militar contará com o auxílio de 10 Câmeras de videomonitoramento espalhas no perímetro urbano da cidade. 

Os homens do BPRaio que atuarão no município estão, atualmente, passando por curso de formação com treinamento específico. A data exata da implantação do pelotão será anunciada pelo Governo do Estado do Ceará. 

André Martins

2 comentários:

  1. PARABÉNS A EXECENTE ADM DA AMANDA DO MEMEU EM GRANJA. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ SE ESFORÇANDO PARA ADMINISTRAR A CIDADE . TENHA PACIÊNCIA A PEFEITA E LOURA KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .ALGUÉM DUVIDA.

    ResponderExcluir
  2. Á A NOVA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL, RECÉM CRIADA PELA ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM VAI LANÇAR O PELOTÃO CORISCO , SE O ESTADO TEM O RAIO, PORQUE NÃO O MUNICÍPIO TER O CORISCO KKKK.A NOVA SECRETARIA NA VERDADE VAI SERVIR COMO MOEDA DE TROCA (VOTOS) PARA TENTAR REELEGER O EX LÍDER SERGIM VULGO INSULINA, BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .

    ResponderExcluir